2 veís 1 articulações, tem como alvo propagar as mais diversas experimentações da arte contemporânea.

sábado, 6 de junho de 2009

Lei Rubem Braga até 1º de julho

Artistas e produtores culturais interessados em emplacar seus projetos devem ficar atentos ao prazo de inscrição na Lei Rubem Braga, de incentivo fiscal à arte: até 1º de julho.

As inscrições estão abertas para as áreas de músicas e dança; teatro, circo e ópera; cinema, fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; folcore, capoeira e artesanato; história: acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais.

A comissão de gereciamento de fiscalização vai analisar os documentos enviados e o resultado dos selecionados será divulgado em dezembro de 2009.

A secretária executiva da Lei Rubem Braga vai disponibilizar, durante o período das inscrições, uma equipe para o atendimento para tirar dúvidas sobre os procedimentos de preenchimento dos formulários e envio dos documentos exigidos.

Mais informações sobre as regras para se beneficiar com a lei devem ser obtidas na secretária executiva da Lei Rubem Braga, que fica na Secretária Municipal de Cultura, na rua 13 de Maio, 47, Centro de Vitória ou pelo telefone (27) 3132-5292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário