2 veís 1 articulações, tem como alvo propagar as mais diversas experimentações da arte contemporânea.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Revista Todo o egito - Do Cairo a Abu Simbel - Sinai

Recebi na sexta feira passada dia 16-07 essa revista/livro se assim podemos dizer, da Aparecida, minha sogra. Ela estava no Egito a trabalho e não esqueceu de mim!!

Me presentou com a revista Todo o Egito - Do Cairo a Abu Simbel - Sinai, edição especial em português, 128 páginas de qualidade sensacional, excelentes fotos, material riquissímo. Muito obrigado pelo presente !! Vou aproveita-la ao máximo!!

Todo o Egito - Do Cairo a Abu Simbel - Sinai

English Version

I received on Friday evening 16-07 days this magazine / book so to speak, of Ali, my mother in law. She was in Egypt to work and do not forget about me!

Presented me with the magazine All Egypt - From Cairo to Abu Simbel - Sinai Special edition in Portuguese, 128 pages, amazing quality, excellent pictures, material rich. Thank you for this! I'll take advantage of it to the fullest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário