2 veís 1 articulações, tem como alvo propagar as mais diversas experimentações da arte contemporânea.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2 veís 1 articulações - Comemora 2 anos !!!



Isso mesmo, ontem dia 05 de dezembro 2010, o blog projeto - 2 veís 1 articulações - completou 2 anos na ativa. A proposta continua, que é propagar as diversas experimentações da arte contemporânea. O que pinta por aqui divulgamos, exposições, projetos, convocatórias, e tudo que chega pelos correios.

Vale lembrar que alguns projetos do 2 veís 1 articulações estão em aberto, mais não foram deixados de lado.

"Arte Postal Cidadão de Papelão", o blog será atualizado o mais rápido possível os certificados já estão impressos, os envios não foram feitos ainda para não ocorrer extravios, fim de ano os extravios dobram. Os certificados serão encaminhados ao participantes a partir do dia 05-01-2011.

Projeto 21 REGISTROS "Mini livro de artista", também está em aberto. A construção do site está em andamento, por se tratar de digitalizar 21 livros, o processo é lento, trabalhoso mais vai ser recompensado. Para 2011, o projeto é fazer uma exposição do projeto 21 REGISTROS em alguma galeria capixaba. Ainda sobre o projeto, está em andamento o processo de análise de dados da Lei de Incentivo a Cultura "Chico Prego", onde o projeto foi escrito, ainda não recebemos resposta.

Agradecemos a todos pelas visitas, comentários e as articulações que tem acontecido por aqui!!

2 veís 1 articulações - arte contemporânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário