2 veís 1 articulações, tem como alvo propagar as mais diversas experimentações da arte contemporânea.

sábado, 5 de dezembro de 2009

2 veís 1 articulações - 1 ano de atividades

Hoje 1 ano de atividades. Isso mesmo, exatamente a um ano atrás começamos o projeto 2 veís 1 articulações com o intuito de divulgar a arte contemporânea, fazer parcerias, produzir e propor diálogos conscistentes de tudo que vem acontecendo no mundo das artes visuais. E foi assim que nesse ano conquistamos 52 articuladores (seguidores) do blog e hoje conseguimos a marca de 3.900 acessos. Obrigado !!!

Não paramos por aqui, tivemos alguns tropeços (problemas pessoais) no andar desse 2009, mais já voltamos ao trilho. Vale lembrar que tivemos 2 projetos em 2009, uma convocatória de arte postal "Cidadão de Papelão" que hoje finalizamos o recebimento dos trabahos (que foram muitos e bem produzidos), agora estamos preparando os certificados para todos os participantes e o catálogo, além de procurar um espaço para uma exposição em 2010. E o outro projeto é o Mini Livro de Artistas "21 REGISTROS", ainda em andamento, e esse tem continuidade em 2010.

NOVIDADE NO BLOG: Muitos contatos internacionais tem visitado o blog então nada mais justo, é incluir-mos as postagens também em inglês


Agradecemos a todos os que apoiaram, divulgaram, articularam com o 2 veís 1 articulações.
Muitas novidades para 2010, aguardem !!!

2 veís 1 articulações
- arte contemporânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário