2 veís 1 articulações, tem como alvo propagar as mais diversas experimentações da arte contemporânea.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Documentário capixaba "Siga minhas mãos"


Foi lançado no dia 27 de novembro, no Cine Jardins, o documentário "Siga Minhas Mãos", um projeto audiovisual que representa o imaginário popular das comunidades que vivem no entorno de alguns dos imponentes monumentos naturais do Espírito Santo.

Pedras e montanhas que se destacam por terem a forma esculpida pela natureza. O nome "Siga Minhas Mãos" faz uma alusão aos moradores que não se cansam de desenhar o contorno destas formas com as mãos no ar.

No documentário foi registrado as seguintes pedras: Pedra Menina , o Frade e a Freira, Ema, Camelo, Elefante, Mochuara e Mestre Álvaro. A proposta é acrescentar novas pedras e ampliar o projeto.

http://www.flickr.com/photos/docsigaminhasmaos



Ficha Técnica do documentário "Siga Minhas Mãos"

Roteiro e direção - Luciana Gama
Produção Executiva - Luciana Gama, Rodrigo Hinkel
Pesquisa e Produção - Juliana Amorim, Luciana Gama, Rodrigo Hinkel
Imagens - Willian O' Brien e Sidney Borges
Imagens Adicionais - Alcemar R. de Oliveira, Fabrício Christ, Oliveira Alves, Vandique Souza
Edição - Vandique Souza, Ulla Milla e Natália Araujo
Finalização - Vandique Souza
Desenhos - Priscila Valadão
Designer Gráfico - Jean R
Animação - Vandique Souza e Gabriel Alburqueque
Sonoplastia e Trilha Sonora - Vandique Souza
Patrocínio - Lei Rubem Braga e Lei Chico Prego
Apoio Cultural - TV Gazeta, Banestes, Gráfica GSA, East Coke, Viação Tabuazeiro.

fonte: blog siga minhas mãos.
http://sigaminhasmaos.blogspot.com/

Um comentário: